sexta-feira, 6 de março de 2009

Foto de Sunset


Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Gostei muuito da ilha e se pudesse ia todo o dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Otacilio vi todas as fotos,vc tb tem uma bela familia. Pena que nao deu pra saber, quem e sua filha, sua esposa, vi um monte de pessoas muito felizes, mais me diga quem e quem. E qualquer coisa, mande email, ou veja o orkut. Tem um depoimento meu, la e tem mensagen tb. Bjs, ate Love Rock.

    ResponderExcluir
  3. Bom, hj ví novamente as fotos do seu Blog. Acho que vendo direito, deu pra saber quem são seus filhos e sua esposa.Que família bonita, Parabéns!
    Quantos anos tem seus filhos? Pois, as últimas fotos postadas são de 2.007, não é mesmo? Meus pais, minha irmã e o esposo dela, sempre vão no litoral, quando tem feriadão comprido. Vou indicar o seu Hotel, tá? Eles adoram praia. Já, eu infelizmente não posso ir, pois, estou do outro lado do mundo, rsrsrs...Beijos, Rock Love.
    MANDE RESPOSTA SEM FALTA NO MEU EMAIL E NO ORKUT TB, OK?

    ResponderExcluir

Calendário